domingo, 4 de novembro de 2007

Mais rapidinhas de domingo!


A queda do bimotor em Sampa!

Pessoal, o avião bimotor que caiu hoje foi perto da região que moro. Que coisa horrível. Eu já havia comentado com colegas no trabalho, que esse lugar é perigoso, pois é caminho de descida ou de descida tanto para o campo de Marte quanto para Cumbica, e que um dia poderia cair um por aqui. E uma professora havia dito que um vidente que havia previsto a queda do avião em Congonhas, tinha também previsto a queda de mais um na zona norte... Seria esse? Em tempo, não acredito nessas bobagens, mas que impressiona, impressiona mesmo!

São Paulo precisa se benzer, como diria minha finada avó. Na quinta passada já tinha caído 3 helicópteros.

E eu fico pensando... Imagine a gente em casa dormindo ou assistido tv com a família, e de repente uma coisa dessas acontece. Gente, estou abalado!

Que sofrimento!

Como é duro torcer pelo Corinthians. É sofrimento a todo o momento. Saímos da zona do rebaixamento, mas não dá para confiar no time, é muito instável. Jogar a responsabilidade em cima do Lulinha e do Dentinho, que são garotos ainda, é demais. Estamos queimando jovens promessas, que depois iremos nos arrepender.

Sendo rebaixado ou não, o time precisa de mudanças profundas, e de um projeto novo e vencedor.

Ah Corinthians, minha vida, minha história, meu amor! Vai Corinthians!

Twitter pôster

Pessoal quero fazer parte do Twitter pôster, portanto, sejam meus seguidores! Please!

Uma piadinha para rir um pouco:

Lula e a EMOBRÁS!!!

Lula passeava calmamente pelas avenidas de Brasília, com a ministra Dilma e, vendo as placas, sonhava...
- Olha ali Dilma! PETROBRÁS - vou fazer desta empresa a maior empresa de petróleo do mundo...
- Ali Dilma! ELETROBRÁS, aquela ainda vai ser a maior empresa de eletricidade deste planeta...
- Ali outra, EMOBRÁS, ainda vou fazer daquela, a maior empresa de
.....companheira Dilma, de que mesmo é esta empresa?
De nada, presidente. Aquilo é uma placa dizendo EM OBRAS... Só isso!



Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google