sábado, 8 de dezembro de 2007

John Lennon


O8 de dezembro de 1980... uma data sempre a ser lembrada. Uma data onde o sonho acabou. Uma data em que um excepcional artista chegou ao fim da vida por causa da demência de um psicopata!

A morte de Lennon é lembrada até hoje, sendo ou não fã, foi algo estarrecedor. Cresci ouvindo Beatles, e foi na figura de John que eu mais me identifiquei.

Como sempre digo, ele para mim é Deus, é um ídolo para nunca ser esquecido e sempre reverenciado.

Enquanto Paul MCartney era o empreendedor e empresário, John sempre foi a cabeça pensante dos Beatles... suas letras eram ácidas, revolucionárias, sempre com alguma mensagem a ser passada. E foi sempre assim até seu último trabalho.

Ele foi um dos grandes pensadores do século 20 e suas palavras permanecem vivas até hoje. Abaixo reuno algumas delas, como uma homenagem:

  • “É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.”

  • “Pense globalmente e atue localmente.”

  • “Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres... Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.”

  • “A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos.”

  • “Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e, no entanto, a maioria da platéia ainda dorme...”

  • "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".

  • “O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa.”

  • “Deus é um conceito pelo qual medimos o nosso sofrimento.”

  • “Você pode dizer que sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Eu espero que algum dia você junte-se a nós
    E o mundo viverá como um só!”

Leia também:


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google