quarta-feira, 4 de junho de 2008

Dois memes

1º meme: 5 pessoas para socar

O Oscar e a Jaqueline me passaram o mesmo meme: "5 pessoas para socar":

*Cite 5 pessoas que você gostaria de socar bem forte. Depois repasse para 5 parceiros, amigos, atoas, vadios ou afins."

Eu pensei muito e cheguei a conclusão de que há muitas pessoas merecedoras desse ato tão viril, mas como tem que ser 5, lá vai:
  • O atendente da Telefônica (qualquer um que esteja no momento, sempre desliga na minha cara)
  • Secretária da educação (disse que professor ganha muito bem e não vai ter aumento de salário)
  • Lulinha, jogador do Timão ( muito fominha, não passa bola e perde muitos gols)
  • A pessoa que pega minhas meias (folgado, não pergunta antes de pegar, é um dos aproveitadores com a qual convivo)
  • Eu, quando me olho no espelho ( sou muito feio, tenho vontade que quebrar a minha própria cara)
Vou repassar esse meme para a Du, o Juca, o Aldir, a Juliana Freitas e o Nando. Photobucket




2º meme: Sing, Sing a Song

O segundo meme é o "Sing, Sing a Song". Esse meme veio do outro lado do planeta, me repassado pelo Nick. Ou seja, fazer uma lista de 7 canções que estou curtindo nesse momento, canções que podem moldar eu outono ou qualquer outra estação e depois repassar para mais 7 outras pessoas para que elas revelem as suas também. Portanto lá vai:

  1. Mercy( Duffy, estou adorando essa menina...)
  2. Friends Theme ( Adoro essa sitcom, mesmo não assistindo as reprises, sempre vou na Warner para conferir essa música no início de cada episódio)
  3. You know I'm no good (Amy Winehouse, minha musa, fazer o que?)
  4. Star trek theme( não importa se é série ou filme, essa canção me fascina!)
  5. Vou morar no ar (Casa das Máquinas, rock brazuca setentista, insuperável)
  6. Seasons of Wither(Aerosmith, uma das melhores baladas da banda feita nos anos 70)
  7. Clumsy(Fergie, musiquinha leve, despretenciosa, mas divertida, e é a Fergaliciosa, gente!)
Teria mais, mas essas eu escuto em qualquer estação do ano, algumas delas há bastante tempo. Agora vem a missão de repassar para 7 pessoas. Portanto, os indicados serão:
That's all folks!!! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google