Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Piadas de bêbados 2ª parte





Mais piadas de bêbados. Divirtam-se:

No bar, o bêbado desabafa com o amigo:
- A minha mulher anda com uma mania esquisita, rapaz! Ela passa a noite
inteira, em pé, debruçada na janela do quarto!
- Nossa! E o que é que ela fica fazendo este tempo todo?
- Esperando eu chegar!



-Meu amigo deixou de beber e ficou rico, disse João.
-Criou disposição para o trabalho? - Perguntou José.
- Não, vendeu as garafas vazias, respondeu João!



Um bêbado subiu no ônibus, parou no meio do corredor e descambou:
-Desse lado só tem brocha e dou outro só corno!!!
Um passageiro pulou:
- EU NÃO SOU CORNO!
-Então passa prá cá...



O bêbado entra num bar e grita:
- Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo!
- Você está maluco? - intervém o dono do bar. - Nós estamos em fevereiro!
E o bêbado:
- Fevereiro?! Porra... é hoje que eu apanho quando chegar em casa!



O bêbado acompanhava o pastor em sua oração:
- Se vocês orarem com fé, Jesus entra em suas vidas e permanecerá dentro de suas almas. Deixe que Jesus entre!!!
Nesse momento, o bêbado que estava ajoelhado orando, tão concentrado, nem percebeu quando um cachorro lambeu seu traseiro. Ele então falou:
-Por aí não, Senhor! Por aí, não!



O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve:
- Onde e que o Senhor pensa que vai?
- Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... tá todo mundo voltando!!!



O policial estava fazendo sua ronda, quando vê um sujeito tentando abrir a porta de casa, sem sucesso.
- O senhor mora aqui? - o policial pergunta.
- Claro! - o sujeito responde, totalmente bêbado - Mas não consigo abrir a porta, esta porra de chave está quebrada!
- Mas isso não é uma chave! - o policial exclama - Isso aí é um supositório!
- Ihhh! - o bêbado se espanta - Onde será que eu enfiei a chave?


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



3 comentários :

  1. Cidão, só tu mesmo pra suavizar meu humor a essa hora da manhã, fio !!
    Vim aqui te fazer uma visitinha enquanto a água do café tá no fogo ..
    Ah, aliás, hoje tem uma surpresa lá no blog, acho que tu vai gostar ..

    Abração, meu querido, bom fim de semana aí pra tu !! ;-)

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-O piadas de bêbados, Cidão!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Hi I'm looking to build up my incoming links for my blog.
    Would you like to exchange blogroll links with me?
    If yes, please visit: http://bigmoneylist.blogspot.com/
    and leave your URL for your blog there. I'll link to you within hours. Thanks.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.