sexta-feira, 13 de junho de 2008

Piadas de bêbados

As piadas temáticas desta sexta dedico aos bêbados. Aqueles seres engraçados que não conseguem viver sem uma garrafa de álcool seja embaixo do braço ou no bolso de seu paletó. Aqueles que expressam seus sentimentos ao dizer eu te amo bem coladinho em você sem se importar com o bafo que soltam. Portanto vamos rolar de rir:

O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
- 32 anos
- O senhor bebe?
- Doutor, vou aceitar um golinho só prá te acompanhar!



Depois de passar horas tomando cerveja num bar, o rapaz completamente embriagado foi até a rua, parou no meio-fio e começou a desabotoar as calças.
- Companheiro - Gritou um guarda - você não pode fazer isso!
- Claro que não, chefe! - respondeu o sujeito, fazendo um gesto com a mão em direção a um estacionamento do outro lado da rua:
- Eu vou acertar laaaaaaaaaaaaaaaaaá!



Três bêbados bebem literalmente até cair. Quando dois deles acordam, descobrem que o terceiro morreu durante a noite. Depois, eles olham para o amigo no caixão.
- Puxa, o Zeca tá com uma aparência tão boa... - disse um deles.
- Claro - diz o outro. - O que você queria? Faz dois dias que ele não bebe...



O bêbado entra na igreja, agarra o sacristão pelo braço e grita:
- Me vê uma pinga!
- Aqui não vendemos pinga, meu senhor.
- Então, me dá um conhaque.
- Também não temos conhaque.
- Como não tem? Afinal, que tipo de bar é esse?
- Isso aqui não é um bar, é uma igreja!
- Ah.... Então me dá um São Raphael!



Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moca e disse:
- Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!!
A moca olha para ele e responde:
- E tu seu bêbado nojento!!!
E o bêbado imediatamente responde:
- É, mas amanhã eu estou curado!!!



Frase de bêbado: Prefiro ser um bêbado conhecido, do que um alcoólatra anônimo. Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google