domingo, 8 de junho de 2008

Que domingo...

E aqui estava eu nervoso, apesar da maiúscula vitória do Corinthians ontem ( 4x1 sobre o Barueri), por ter ido muito mal num classificatório para o Nacional de Magic the Gathering e também porque coisas minhas, inexplicavelmente somem, sejam objetos ou alimentos, e ninguém se responsabiliza, um verdadeiro bando de aproveitadores que existe na minha casa. Enfim, acabo de ligar o PC e fui direto nessa música que reflete o que estou sentindo no momento:



Mas aí, uma figura resolve aparecer na minha frente, fazendo sujeira, com a língua para fora, bem nojento, conforme vocês podem ver abaixo:


O pior é que parece que ele vai ficar ao meu lado. Onde será que está a Mandy e o Puro Ossos??? Salvem-me please!!! Photobucket

A Juliana fêz aniversário hoje. Parabéns garota! Que essa data sempre se repita! E você está reclamando da idade? Você é linda!!! Ainda mais mal humorada!!! A Du fêz uma homenagem muito bonita, vejam aqui.

Agora vou dormir porque amanhã será um dia terrível e assustador!
Photobucket
That's all folks!!! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google