domingo, 1 de junho de 2008

Rapidinhas dominicais


Células Tronco

Nessa semana, o STF deu aval para continuar as pesquisas em células tronco no País. Para quem não sabe, as células-tronco embrionárias são consideradas esperança de cura para algumas das doenças mais mortais, porque podem se converter em praticamente todos os tecidos do corpo humano. Apesar de alguns grupos reacionários (religiosos) não aprovarem, a ciência não pode parar, pois se a pesquisa representa a melhoria e o bem estar da sociedade, ela tem que ser incentivada. Com idéias tão retrógradas, parece que ainda vivemos na Idade Média. Photobucket

Lost

Assisti ontem ao final da 4ª temporada de Lost... Que final, meu deus, que final! Não vou dar nenhum spoiler, porque não sou louco, já que ainda deve demorar para ser transmitido pelo canal AXN, mas quem quiser ler, vá até o
site do Judão. Para baixar o episódio recomendo o Séries Br.
Essa série é surpreendente. Não se pode desviar a atenção por nada, cada detalhe é uma pista!!! Photobucket

Timão

100% na série B. A volta para a série A será mais fácil do que eu pensava. E na quarta que vem, o projeto Abu Dhabi terá início. Não sabem do que estou falando? Pesquisem no Google!!! Photobucket

Speedy

Recebi ontem uma carta do Speedy dizendo que agora vai cobrar R$ 8,70 para quem se conectar sem o auxílio de um provedor, por causa de uma ordem judicial.
Essa história de se conectar com o provedor era uma sacanagem, pois já se tinha provado que o sinal nem passa pelo provedor contratado, vai direto para a Telefônica.
Só que agora estou com um outro problema que eles não resolvem, por falta de vontade: Pago R$88,70 pelo plano contratado no ano passado de 500KB, mas navego com 1 MB por causa de uma promoção. Hoje o plano de 500 não existe mais e há um de 1 MB que custa R$69,90. Não consigo fazer a migração para pagar menos... a linha telefônica sempre cai, o atendente me faz esperar na ligação e depois descaradamente desliga na minha cara, a ouvidoria é inepta... Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google