domingo, 3 de agosto de 2008

Disco Lies - Moby

Pessoal, quem me conhece sabe que eu odeio música eletrônica, suas batidas me irritam e muitas vezes são samples de músicas antigas... Uma pura falta de criatividade, penso eu.
Mas Moby pode ser encarado como uma excessão. Até que mantenho uma certa mente aberta e sempre tento ouvir seu trabalho.
Uma coisa que eu não sabia era que o artista é um ativista que luta na defesa do meio ambiente, da matança dos animais e dos direitos humanos.

O clipe abaixo é o 2º single de seu novo trabalho, lançado neste ano, Last Night, e se chama Disco Lies. A música em si remete aos tempos da Discoteca para discutir a crise entre duas pessoas, e no clipe aparece um frango que faz vingança com as próprias mãos contra pelo que parece ser um conhecido empresário do setor da indústria agrícola. Um pirulito para quem acertar a referência.

Agora a cantora escolhida, retrata fielmente o estilo setentista, e muito linda por sinal, seu nome é Shayna Steele, uma nova cantora da cena soul/R&B de New York, confiram-na em seu site oficial e em seu MySpace. Abaixo o clipe de Disco Lies:



Esta é a minha dica musical desse domingo! Espero que vocês tenham gostado! Ouçam também no MySpace da Shayna algumas de suas músicas. Eu gostei! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google