sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Piadas de argentinos parte 2

Em homenagem aos argentinos, solto mais uma leva de piadas relacionadas à eles. Infelizmente (ou felizmente?) mais um título que eles perdem para nós, será que a mágica está se desfazendo? Nossos jogadores sempre temiam encontrar times argentinos em semifinais e finais, parecia igual ao São Paulo na década de 90 quando enfrentava o Timão. É... Um dia o medo acaba!
Lamento mode on - "Que saudades do Carlito Tevez" - Lamento mode off Photobucket

Um argentino querendo sacanear um brasileiro, que tava quietinho no seu canto.
- Olá brasileiro, sabe porquê vocês brasileiro, são inteirinho pretos e só a palma de mão e a sola do pé são brancos? Porque vocês foram pintados de quatro.
E o argentino morre de rir...
O brasileiro, muito calmo, disse:
- Então argentino, sabe porque vocês todos são brancos e só o olho do cú é preto?
- É porque a tinta estava fresca.

Um brasileiro chegou em uma farmácia na Argentina:
- Oi, você tem uma aspirina?
O argentino foi ao fundo da farmácia e mostrou uma aspirina do tamanho de un pneu.
- Você não tem uma de tamanho normal?
- No, en Argentina tenemos la aspirina más grande del mundo!
- Bem, então me dá uma garrafa de álcool.
O argentino foi ao fundo da farmácia e mostrou uma garrafa 10 litros e perguntou:
- Algo mais?
- Não não, obrigado, estava pensando em comprar un supositorio, mas vou deixar para comprar no Brasil mesmo.

Um escritor argentino e um escritor mexicano se conhecem em uma viagem de avião. Como o voô demorava cerca de oito horas, as primeiras quatro o argentino gastou contando em detalhes o último romance que ele havia escrito.
Durante todo esse tempo o mexicano ficou ouvindo em absoluto silêncio, educada e pacientemente.
Quando acabou de contar-lhe o seu livro, o argentino virou-se para o novo amigo e disse:
- Bem, agora é a sua vez de falar! O que você achou do meu romance?

Dois argentinos chegam ao Rio de Janeiro completamente sem grana, então um diz ao outro:
- Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou.
Ficou combinado assim e cada um vai para o seu lado. Já bem de tarde se encontram de novo e um pergunta para o outro:
- Quanto você conseguiu juntar?
- Só quinze reais
- E como fez?
- Fui a uma praça e escrevi um cartaz: "No tengo trabajo, tengo 3 hijos que atender, por favor necesito ayuda.
- E você, quanto ganhou?
- Um pouco a mais. Ganhei seis mil e duzentos reais.
- Madre de Dios! O que você fez para conseguir tudo isto? Assaltou um banco?
- Também escrevi um cartaz. Só que o meu dizia: "Me ajude a voltar para a Argentina. Falta só um real!"

Estavam em um trem, uma velha, uma moça muito boa, um argentino e um brasileiro. O trem entrou num túnel muito escuro. Escutou-se um beijo e em seguida o som de um tapa.
A velha pensou:
- Me orgulho desta moça. Um dos dois rapazes beijou ela e ela meteu um tapa nele.
A moça pensou:
- Um dos caras tentou me beijar, acabou beijando a velha e levou um tapa.
O argentino pensou:
- Que azar! O brasileiro deu um beijo na guria, e quem levou o tapa fui eu.
O brasileiro:
- Haha, maneraço! Dei um beijo nas costas de minha mão e meti um puta tapa na cara do argentino.

Um psicólogo que vive em Ciudad Satelite chama por telefone, às quatro da manhã, seu colega que vive no Pedregal, e diz:
- Pancho, vem com urgência, tenho um caso único no meu consultório.
Ao que Pancho responde:
- Mas como, a estas horas? Irei de manha.
Mas o outro insiste:
- Tem que ser agora, esta é uma grande oportunidade: único!
O medico do Pedregal sai, de pijama, pega seu carro e quando chega à Ciudad Satelite:
- Bom, cá estou. O que pode ser tão urgente?
- Tenho um argentino no meu consultório ...
- E o que que tem? Eu também atendo muitos!
- Sim, mas com complexo de inferioridade?







Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google