sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ufa!...

... Finalmente o natal passou, acabei de retirar os enfeites natalinos no blog, espero que tudo volte ao normal.
Nesse natal, nada de novo no front, na véspera assisti a alguns filmes, e fui dormir por volta das duas da manhã. Acordei às onze da manhã, pensava que estaria só, mas certos aproveitadores estavam em casa. Esses não foram viajar.

Passei, recluso em meu quarto, a tarde assistindo aos dois filmes da telessérie Stargate SG1, "Arca da Verdade" e "Linha do Tempo", alguns dvds do Garfield e outro dvd com um show do Aerosmith, o "You Gotta Move".

Cai na cama e dormi de novo, acordando às 8 da noite, tomando um banho, e depois assisti Simpsons e Family Guy na TV.
No momento que escrevo está passando Stargate Atlantis, e estou acertando o post com piadas para amanhã.

Como sempre, tentei ao máximo ficar longe das pessoas, não as aborreci com a minha compania e por conseguinte, o meu mau humor. Ceia? Que ceia, cara pálida? Quem disse que o natal é o momento de celebrar a paz e a família, certamente não conhece as pessoas que estão ao meu redor. Mudaria de idéia num piscar de olhos.

Vou parar por aqui, porque nem mesmo eu estou me agüentando! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google