sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Crazy Links #18


E com vocês, 10 crazy links interessantes:
  1. Perdi a virgindade e ele só quer me usar! O que devo fazer? - Sexy Help Desk (Nem vou comentar nada, porque...)
  2. Como Usar o Twitter a Favor de Seu Blog - O Fim da Várzea (Excelente artigo sobre o Twitter, recomendo a todos)
  3. Podcast MdM #52: Os 10 melhores quadrinhos da década - Melhores do Mundo (Uma lista interessante)
  4. ICQ, o retorno!!! Ele voltou! - Profissão Jornalista (Usei muito o ICQ, lá pelos idos de 99 a 03, dá saudades, melhor que o MSN)
  5. Milestone, acho que estou apaixonado - Virtual Z1 (è realmente lindo, mas ainda sonho com o N900, @nokia, me dá um de presente?
  6. Como fazer amigos e influenciar pessoas - Blog do Bauru (O Rogério é um cara legal, pena que é palmeirense!)
  7. As incoerências da vida - A Moça do Sonho (Esse post me fêz lembrar da minha infância...)
  8. Livros na fogueira: profecia que se cumpre? - Limão em Limonada(É que não viram ainda o que acontece com os cadernos da nova proposta...)
  9. A verdade por trás da surra de Silvio Berlusconi - In Commun Séries (Eu também estou fadado a sofrer isso)
  10. Há Mulheres que me matam... - Max Etnias (A Max não tem papas na língua!)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google