sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Crazy Links #19


E com vocês, mais 10 crazy links interessantes:
  1. A verdadeira história de Papai Noel - Sexy Help Desk (Sexo, drogas e nenhum rock'n'roll)
  2. Programas de Índio: Formatura - O Fim da Várzea (Odeio formatura. Saca o filme "Carrie a estranha"?)
  3. Cubo mágico para loiras - Bobagento (Agoras elas não podem mais reclamar)
  4. As aventuras do MorsaMan 18 - Papo de Gordo (Comida é com ele mesmo!)
  5. Cuidado, alguém pode estar lhe observando… - Brogui(Nunca deixarei a conotação sexual por nada desse mundo!)
  6. The Estagiário is on the table - Contraditórium (Os idiotas estão dominando tudo...)
  7. Pobre Luci…2 - Um Sábado Qualquer (Como eu sempre digo, eu tenho dó do Diabo)
  8. Aos Pais... - El Bigodon Masdiiito (Como comentei lá, é lindo, mas eu nunca conheci o maldito, e nem quero conhecer)
  9. Divulgue seu blog de graça! - Dicas Blogger A Juliana Sardinha é mesmo uma mãezona!)
  10. Com
  11. Como Estragar uma Foto - Gato Jorjão (Muita coisa inusitada. Ri demais!)

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google