sexta-feira, 28 de maio de 2010

Piadas de Dilma

Assim como as piadas de Lula, a futura presidenta do Brasil também já é vítima de algumas piadas, algumas antigas, mas recauchutadas para essa ocasião. Como vocês sabem, eu não fico no muro e estou apoiando abertamente a Dilma. Aliás Serra e o resto do PSDB representam o retrocesso. As piadas abaixo, recebidas por email, são para a pura diversão.

Já em campanha eleitoral para 2010, Lula vai visitar um hospício juntamente com a Dilma. Ambos são recepcionados por um grupo de doidos, e eles gritavam animadinhos:
- Lula, Lula, Lula, Lula! ÊEÊÊ...!!!
E ainda, bem esfuziantes:
- Viva a Dilmaaaa!
Todos ainda repetiam:
- Dilma, Dilma, Dilma!!
Ao ver um dos componentes da turma caladão e meio com cara de bosta, um dos assessores do Lula pergunta:
- E você, por que não está gritando Viva a Dilma?
- Porque eu não sou louco, sou o médico!

Certa vez, o nosso presidente Lula estava andando pelas ruas de Brasília, junto com a Dilma.
-Dilma, olha lá! Aquela é a Petrobras! Será a maior produtora de petróleo do mundo!
-Olha lá, Dilma! Aquela é a Eletrobras! Será a maior produtora de energia elétrica do mundo!
-Olha lá! Aquela é a Emobras! Será a maior produtora de...! Dilma, o que a Emobras produz mesmo?
-Lula! Aquela é uma placa de aviso! "Em obras!"

A vidente se concentra, fecha os olhos e fala:
- Vejo a senhora passando em uma avenida bem larga, em carro aberto, e
uma multidão acenando.
A Candidata DILMA sorri e pergunta:
- Essa multidão está feliz?
- Sim, feliz como nunca!
- E eles estão correndo atrás do carro?
- Sim, por toda a volta do carro. Os batedores estão tendo
dificuldades em abrir caminho.
- Eles carregam bandeiras?
- Sim, bandeiras do PT e do Brasil, e faixas com palavras de esperança
e de um futuro em breve melhor.
- Eles gritam, cantam?
- Gritam frases de esperança: "Agora sim!!! Agora vai melhorar!!!"
- E eu, como estou reagindo?
- Não dá pra ver.
- E por quê não?
-Porque o caixão está lacrado...

A Dilma chegou um dia toda fogosa no gabinete presidencial estando disposta a melhorar ainda mais a “simpatia” do Lula…
Entrou na sala com um vestido provocante, bastante decotado, fechou a porta, caminhou sensualmente até à mesa com um ar de Monica Lewinski e disse-lhe ao pé do ouvido:
- Luis Ignorácio, vamos fazer uma sacanagem hoje?
- Vamos Dilma, eu adoro isso!!! Onde é que eu assino?

Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva. Apresentou propostas para seu governo (se eleita), disse às criancinhas que iria responder perguntas. Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a pergunta sua?
- Eu tenho três perguntas. A primeira é : "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?" A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?" E a terceira é: "a Senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?".
Dilma fica desnorteada, mas neste momento uma campainha para o recreio toca e ela aproveita e diz que depois que continuará a responder depois do recreio. Após o recreio, diz Dilma:
- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.
- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome ?
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
A primeira é : "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?" A segunda é: "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?" A terceira é: "a Senhora sabia dos escândalos mensalão ou não?" A quarta é : "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?". A quinta é: "Cadê o Paulinho?"

Fonte: Documento Reservado
Fonte: Fontana Blog

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google