sexta-feira, 2 de julho de 2010

Piadas de japonês

As piadas de japonês, na maioria das vezes, estão relacionadas aos seus talentos... que são curtos. É... cada povo com o talento que a natureza deu, não é mesmo?

Estavam no banheiro um negão, um gaúcho e um japonês.
O negão tira sua ferramenta para fora e canta:
- Meu fuscão preto você é feito de aço... O gaúcho não quis ficar para tráz tira o seu e canta:
- Nessa longa estrada da vida...
O japonês indignado com aquela situação olha para os dois, tira o pau para fora e canta:
- Cadê você que nunca mais apareceu aqui.

Um certo dia um japonês já com os seus 50 anos vai ao urologista fazer exame de próstata.
Chegando no consultório o medico já pedi para ele tirar a roupa e ficar de quatro.
O japonês já assustado pedi ao medico:
- Doutor posso segurar o seu bilau durante o exame?....
E o medico espantado pergunta pro japonês:
- Mas, porque?
E o japonês responde:
- Só pra ter certeza que o sr. esta enfiando o dedo mesmo.

O japonês tá no shopping, louco de vontade de fazer xixi. Corre pro banheiro e lá ele se alivia.
Quando acaba, ele observa que tem um negão enorme do seu lado, mijando, e diz:
— Grande né?
— É...
— Como eu faço para o meu ficar igual o seu?
— Faz o seguinte, japa. Amarra três tijolos no pênis e fica pulando a noite inteira.
— Sério?
— Lógico que é... Pode confiar.
— Tá legal!
O japonês saiu do shopping todo empolgado pra aumentar o seu membro. Logo chega em casa e já começa os exercícios.
Uma semana depois o japonês reencontra o negão, que logo pergunta:
— E aí, japa... Resolveu o seu problema?
— Quase... O tamanho continua o mesmo, mas a cor já tá igual!

O japonês, baixinho, sai com aquela tremenda loura e bota banca. Bate num braço e se vangloria:
- Aqui tem 500 quilos de dinamite, né?
Bate no outro braço e diz ter mais 500 quilos de dinamite. No quarto, vai tirando a roupa e continua botando uma. Bate nas duas coxas dizendo ter 500 quilos de dinamite em cada perna. A moça olha o japonês, peladinho, e grita, assustada:
- Vou embora daqui correndo!
- Por quê, quelida?
- Você acha que eu vou ficar com você, com duas toneladas de dinamite e um pavio curto desse jeito?!

O japonês telefona para o chefe:
- Sefi, Japa no vai trabaiá hoji, muito doenti. Dói cabeça, dói baliga, dói perna. Eu no vai.
Diz o patrão:
- Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando me sinto assim, eu procuro a minha mulher e peço pra ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isso, você vai ver como funciona.
Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz:
- Sefi, fazi o que sefi mandô. Me sinto booom! Zá vou trabaiá. Bonita a sua casa, sefi.

Um japonês entra num ônibus na rodoviária do Tietê em São Paulo e diz para o motorista:
- Olha, eu estou indo só até Taubaté, mas como este ônibus está indo para o Rio de Janeiro e eu estou muito cansado, temo não acordar e passar do ponto. De forma que eu gostaria que o senhor me acordasse quando chegarmos a Taubaté.
- Não tem problema, eu te acordo, disse o motorista.
- Tem mais uma coisa, disse o japonês. Quando eu acordo fico muito, mas muito mal humorado, de modo que, caso eu xingue, brigue, ofenda o senhor, recusando-me a descer, não me leve a mal e, se for preciso, pode até me jogar para fora do ônibus, contanto que eu desça em Taubaté.
- Pode deixar comigo, diz o motorista.
Só que, quando o japonês acorda, para sua surpresa, dá logo de cara com o Corcovado. Enfurecido, levanta-se e parte prá cima do motorista, esbravejando e xingando-o de tudo que é nome.
Um passageiro, vendo tal cena, comenta com o colega ao lado:
- Puxa, mas que japonês nervoso!
Ao que o outro retruca:
- Nervoso? Isso não é nada. Você tinha que ver o outro japonês que o motorista pôs prá fora do ônibus em Taubaté.

Fonte: Portuga
Fonte: Humortadela


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google