sábado, 21 de maio de 2011

Crazy Links #92 - Depoimento de uma professora!


E com vocês, exatamente 10 crazy links interessantes, porque estou muito mal-humorado!!!:

  1. III Encontro Virtual de RPG - Nerds Somos Nozes [Amo RPG, mas ultimamente estou sem saco para jogar, mas fica a dica!] 
  2. O computador das donas de casa - O Legal da Web [O @joamot30 está brincando com fogo...]
  3. 11 indícios que te fazem vampiro - Blogpaedia [Eu queria ser mordido por uma vampira...]
  4. Palocci enriqueceu, mas e a lei? - Imprença [Não sei porque tanta falação sobre isso... A grande maioria dos nossos políticos faz a mesma coisa...]
  5. Dificuldade em manter a ereção - Sexy Help Desk [Problemas, problemas...]
  6. Madonna e Lady Gaga são primas - In Commun Séries  [Interessante, a rainha e a princesa do pop! ]
  7. Mc Donalds, gays e a geração dos pais retardados - Fúria [E os pais retardados geram filhos idiotas!]
  8. A morte da Língua portuguesa: Confusão causada pelo acordo ortográfico - Etnias [Eu rejeito e não faço uso dessa reforma!]
  9. Esqueça o copo - Cadê o meu dorflex? [Não dá, tenho sempre que mantê-lo cheio de Coca-Cola!]
  10. Como usar os sistemas de comentários do Blogger e do Facebook ao mesmo tempo - Ferramentas Blog [ Dica interessante, mas o Jquery nâo gosta de mim!]

Depoimento da Professora Amanda Gurgel

Há muito tempo deixei de falar sobre a Educação neste blog. E nem vou recomeçar! Mas o vídeo abaixo está percorrendo toda a Internet. Veja e tire as suas conclusões:







Link para o vídeo

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google