sábado, 5 de novembro de 2011

Crazy Links #116


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, como o universo continua conspirando contra a minha pessoa, sem tempo para as recomendações abaixo, ao final dos links:

  1. 7 Sinais inequívocos da feiura provam que beleza é uma questão matemática - Blogpaedia [Como diria Nelson Gonçalves, que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental!]
  2. Ouça “Like Smoke” e “Our Day Will Come” músicas novas do álbum póstumo Amy Winehouse! [ Voz linda e sensual destruída pela drogas...]
  3. Comentário: Pacifismo - Etnias [Não existe paz sem a guerra...]
  4. TPM ;provoca até 150 sintomas de mal-estar - A Moça do Sonho [Loucura! Tenho medo de mulher com TPM...]
  5. Lula no SUS - Mundiota [ Protestar tudo bem, mas respeito ao ser humano em primeiro lugar.]
  6. Não é possível ter uma opinião correta do Android - @brunogdb Blog [Um texto para geeks.]
  7. Jogo I Need Air - Salve as pessoas do fundo do mar - O Legal da Web [Mais um joguinho...]
  8. Qual o melhor horário para divulgar seu blog no Twitter? - Ferramentas Blog [Mais um excelente artigo do @hordones.]
  9. A Jornalista e os Defensores da Estupidez - Os Invicioneiros [ São completos idiotas e energúmenos.]
  10. Olhando para o nosso futuro - Liino Resende [ Se pobreza vai diminuir, eu não sei mas... salário de professor vai cada vez mais sendo achatado...]

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google