quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fatos Incontestáveis 52 - A verdade sobre o Japão

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre a Celine Dion, psicólogos, Japão e muito mais!

GraphJam - They’ll Never Notice if I Change the Margins a Little
O Word faz milagres...
GraphJam - JK, I Never Leave My Room
O meu quarto é o meu templo!
GraphJam - The Song That Will Go On
A Diva de uma música só!
GraphJam - Aren’t Forced Conversations the Best?
Evento em família é um porre! 
GraphJam - I Bet You Want to Know All About My Mom Too
Psicólogos me dão medo! Eles sempre parecem me julgar...
GraphJam - Classic: I Work Well With Deadlines
Eu trabalho pior, bem pior...
Graphjam - This Graph Literally Made Me Lol
Literalmente estou de mau humor... Que novidade!
GraphJam - Classic: I’ll Just Take Care of It Later…
Deixa para depois...
GraphJam - Also, Pervy old guys
E os monstros???



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google