quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fatos Incontestáveis 53 - A verdade sobre o Omegle

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o Omegle, nua e crua, e muito mais!

GraphJam - Hope you saved the receipt
Eu me sinto mal todas as vezes em que faço algo...
GraphJam - Are you noticing my elation?
Como eu sou um mal humorado...
Graphjam - Also, When I Realize I’m Out of Clean Towels
Isso acontece comigo sempre...
GraphJam - Yeah, I’m Sure You Looked Great Before It Rained
Eu nunca me pareço apresentável... Sou feio demais!!!
GraphJam - Not as sexy as you thought
Dá preguiça lavá-las...
Graphjam - Echo... Echo... Echo...
ECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
GraphJam - Replotted: So many penises
Nenhuma mulher pelada!
GraphJam - I'm all above
Cadê as mulheres????
Graphjam - But... No
Mãe é fod@!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google