quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fatos Incontestáveis 58 Glee, Led, Batman..

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre ter amigos, Justin Bieber, sala de aula e muito mais!

GraphJam - First Step: Kill Off Parents
É só os pais serem mortos na saída do cinema...
GraphJam - Replotted: Like Led Zeppelin, Except Opposite
ARGGGGGGGGGGGHHHHHHH!
GraphJam - Blind Gogles
Eu sei que sou muito feio. Minha sina é ficar só!
Graphjam - Irony
Amigos reais? Para que se tem internet e séries de TV? "Foreveralonismo" na veia!
GraphJam - Maybe It’s Because Students Are Becoming Progressively Worse
Tirando fora a faixa azul do gráfico, todas são verdadeiras!
GraphJam - Don’t Forget the Lord of the Rings References
Led Zeppelin rocks!!!
Graphjam - First things: Buy Robes
Como eu sou atrapalhado...
GraphJam - Ruin all the songs
o pior é que eu gostava da série... Que vergonha!
GraphJam - Let’s Take the Exact Same Plot, And Make Another Movie!
Dá para contar com os dedos de uma só mão as seqüências que deram certo!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google