sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Piadas de nudismo

Você teria coragem de ir à uma praia de nudismo? Coragem eu teria, mas eu não arriscaria pois passaria muita vergonha, pois ao ver tanta mulher pelada, apesar das pelancosas, não teria como não ficar excitado. Se na rua eu não resisto à um simples decote, imagine o resto! As piadas a seguir são para maiores de 18 anos!

-Chê! O que tu achas deste povo que pratica e gosta de NUDEZ?
- Sem problemas, enquanto for "nu deis" tudo bem. O problema é quando querem meter "nu nossu".

- Você foi passar as férias em um CAMPO DE NUDISMO?
- Fui
- Viu algum conhecido?
- Sabe que eu NÃO OLHEI pra cara de ninguém!

Um cara estava em uma praia de nudismo com o bilau duro, ereto, então uma menininha foi lá e começou a brincar com aquilo do cara e ele finjindo estar dormindo, mas vendo e sentindo tudo, daí chegou outro cara e disse pro outro:
- Por que seu ... tá roxo e dolorido?
Ele respondeu:
- Não sei, só sei que aquela menininha veio aqui e mexeu! - apontou pra menina.
Então o outro foi até ela e disse:
- O que vc fez com aquele cara?
Ela disse:
- Ele cuspiu na minha cara, daí eu torci o pescoço dele!

Aquele campo de nudismo estava cercado por um longo muro e não dava pra ver nada. Mas o Joãozinho, muito esperto, procurou, procurou até que achou um buraco naquele muro, por onde dava pra ver tudo que acontecia e ele ficava horas ali, só espiando.
Uma tarde, lá estava o Joãozinho de novo, espiando pelo buraco do muro, muito interessado. Nisso, chega o seu amigo e pergunta, morrendo de curiosidade:
- E aí? Conta tudo, o que é que você tá vendo?
Sem parar de espiar, Joãozinho responde:
- Gente, muita gente!
Seu amigo pergunta, impaciente:
- Tá, eu sei! Mas é homem ou mulher?!
O Joãozinho vira pro amigo:
- E como é que eu vou saber? Eles tão sem roupa!

Numa praia de nudismo o filho de uns cinco anos pergunta ao pai:
- Pai, porque é que alguns homens tem o pênis levantado e outros não?
E o pai todo embaraçado responde:
- É que os homens com o pênis levantando são ricos e os com o pênis para baixo são os pobres.
Dado algum tempo o pai pergunta ao filho:
- Filho, não viste a mamãe?
O filho responde:
- Ela se encontrou com um homem muito pobre e os dois ficaram conversando um tempão. De repente ele ficou rico, aí vi os dois entrando naquela barraca. Fui dar uma espiada e vi ela enfiando a fortuna toda do cara dentro da boca.

Pedro ficou viúvo. Passado o período de luto, Pedro resolveu filiar-se a um clube de nudismo.
No seu primeiro dia no clube, Pedro passeava tranqüilamente às margens de um riacho que passava pelo clube quando viu, vindo em sua direção, uma loura escultural. Não deu outra! Depois de um longo período de abstinência, Pedro teve uma ereção como nunca tinha tido.
A loira aproximou-se dele e perguntou:
- Está me chamando?
Pedro, todo sem jeito, respondeu que não.
- Ah, disse a loira! O senhor deve ser novo aqui, não?
- Sim, sou novo no clube - respondeu Pedro todo sem jeito.
- Bem, nós temos uma regra aqui! Quando um homem tem uma ereção ao passar por uma mulher é porque ele quer transar com ela. O senhor não vai querer quebrar a regra, vai???
O Pedro nem teve tempo de responder, pois a loira já foi colocando uma toalha pelo chão, os dois se chuparam inteirinho, e ela fazendo ele penetra-la sem qualquer cerimônia. Foi uma transa louca. Deixou Pedro nas nuvens, flutuando.
Depois cada um seguiu seu caminho. O Pedro bem feliz pensava no que tinha acontecido quando viu uma sauna e resolveu entrar para dar uma relaxada. Estava lá, pensando, quando sentiu vontade de soltar um peido.
Olhou ao redor e como só via o vapor característico do local, soltou o gás sem maiores preocupações.
Mal retumbou o traque, apareceu um cara enorme, com uns 2 metros de altura, uma massa muscular idem e um pau proporcional ao tamanho do corpo, que perguntou para o Pedro:
- O Senhor está me chamando???
- Eu? Claro que não, respondeu o Pedro!
- Ah, o senhor deve ser novo no clube!! Bom, nós temos uma norma aqui! Quando alguém solta um peido é sinal que quer dar a bunda para o homem que estiver mais perto. O senhor soltou, e eu sou quem esta mais perto, portanto o senhor vai ter que cumprir a regra!
O cara não deu tempo para o Pedro reagir e cravou-o com tudo.
Pedro, muito puto da cara, foi à secretaria do clube.
- Aqui está minha carteirinha de sócio, a toalha e os chinelos que vocês me deram. Estou saindo fora! Podem ficar com os R$ 500,00 da inscrição!
- Mas o senhor está aqui somente há umas 3 horas! Nem teve tempo de conhecer tudo, disse-lhe a secretária do clube.
- Minha filha, eu estou com 58 anos. Na minha idade eu só tenho uma ereção por mês, mas, em compensação, dou uns 15 peidos por dia!!

O sujeito foi pela primeira vez num campo de nudismo. Estava passeando por um bosque quando algo lhe chamou a atenção. Era um outdoor com os seguintes dizeres: "Cuidado com o Bernardão!".
Ele continuou a sua caminhada e pouco mais adiante viu uma placa: "Cuidado com o Bernardão!".
Intrigado, continuou andando e logo depois viu uma placa um pouco menor: "Cuidado com o Bernardão!".
Andou mais um pouco e viu outra placa que de tão pequena já lia com dificuldade: "Cuidado com o Bernardão!".
Mais alguns metros e uma plaquinha bem pequenininha no chão. Quando ele abaixou-se para ler, sentiu algo duro lhe penetrando o traseiro com força.
Num meio de um grito de dor, ele ainda conseguiu ler: "Bem que eu avisei!".


fonte: Humortadela


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google