terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como tornar uma apresentação engraçada!

Apresentações de qualquer tipo é uma chatice! Seja no trabalho ou na escola, essas apresentações feitas com gráficos e/ou números por mais que expressem uma realidade, acabam sempre tendo o foco desviado... Quando em reuniões na escola eu durmo, a maioria dos meus colegas também. O pessoal do Joy of Tech bolou uma apresentação perfeita e hilária:

Tela hackeada:
"Você foi hackeado!
A gangue do gato chinês
te dominou!"
Joy of Tech - Hacker/Slacker
Este tipo de hack foi engraçado, quem sabe eu apronte algo semelhante no meu trabalho, pois as reuniões de professores são entediantes demais. Fico imaginando o pessoal da secretaria em polvorosa
imaginando ter todos os dados de alunos perdidos!

Uma pegadinha perfeita!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google