sábado, 23 de fevereiro de 2013

Crazy Links #184 - The Strokes


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, para vencer o tédio que te domina!!!

  1. Jogar buraco de graça na web - Helen Fernanda [Opções para se divertir na web jogando cartas.]
  2. Eu preciso muito ter um Google Glass - Ferramentas Blog [Eu também, Marcos, eu taambém...]
  3. O Dilema da Designação do Hezbollah como Grupo Terrorista - Etnias [É complicado. Enquanto houver Israel...]
  4. Harrison Ford de volta como Han Solo? Site diz que sim… - In Commun Séries [ Talvez um Solo bem velhinho...]
  5. O que aconteceu com Arquivo X? - Momentum Saga [A mudança das performances de Mulder e Scully, o fato deles assumirem um romance...]
  6. A roupa do defunto - Lino Resende [Eu não usaria a roupa de um morto não...]
  7. Desculpas às vacas - Luz de Luma [E quanto aos outros animais carnívoros???]
  8. Yoani Sánchez - A influência política e social dos blogs - Dicas Blogger [Não penso que ficar sentado só escrevendo revolucione algo, é preciso ir a luta. Quanto à essa moça, está a serviço de alguém...]
  9. Sobre o ato de comunicação - Moça do Sonho [Ultimamente não estou conseguindo me comunicar...]
  10. Como Funciona um Apedrejamento no Irã - FKDK [Poderíamos fazer isso com alguns políticos nossos...]

Novo single do Strokes

Ouça, porque é rock de verdade!


Link para o vídeo

Esta música fará parte do novo trabalho da banda!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google