quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fatos incontestáveis 120 - Antes da internet!

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre as pessoas que acham que sou bonito, a comida nas lanchonetes, o amigo fiel do homem  e muito mais!

GraphJam - It's not helping
Mãe é sempre mãe! Para ela o filho é a coisinha mais linda do mundo!
GraphJam - Yo Dawg, I Heard You Like Hyperbole
Mas é o exagero que impressiona!
Graphjam - Classic: Full Speed
E ela é incansável!
Graphjam - I can't eat this
Mas não consigo viver sem!
GraphJam - Yoga Pants
Não importa quem veste essas calças. Algumas deveriam ter um simancol!
Graphjam - Believe It or Not There Was a World Before the Internet
Cara, eu nem me lembro das coisas sem a internet!
GraphJam - Same Applies to Crosswalksa
E psicologicamente isso funciona mesmo!!!!
Graphjam - Man's Best Friend My Ass
O pior é que o Tyler faz isso comigo...
GraphJam - It's mine
A comida é minha! Só minha!!!
GraphJam - I Only Have to Make It to the Weekend
Trabalhar? O quê é isso? É de comer???




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google