sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Piadas de ressaca

E enfim, acabou o Carnaval. Mas fica a ressaca. O problema agora é sobreviver ao que vem depois. Mas antes de se preocupar com os problemas e contas a pagar, que tal se divertir com piadas cujo tema é a ressaca? Ria muito, para chorar depois!

Suspira o bêbado, no boteco:
- Eu queria minha mulher de volta…
- Onde ela está?
- Eu troquei por uma garrafa de cerveja.
- E agora está com saudade?
- Não. Estou com uma baita sede…

O cara acorda com a mãe de todas as ressacas, vira-se e ao lado da cama vê um copo d’água e duas aspirinas. Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete de sua mulher: "Querido, deixei seu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos." Ele desce e encontra um farto café esperando por ele. Pergunta ao filho:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis e machucou seu olho ao bater na porta do quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que a mamãe te arrastou até a cama e, quando estava tirando suas calças, você disse: "Não faça isso, moça, eu sou casado."

Após participar de uma suruba na sexta a noite com muita mulher e cachaça,bem cedo, no sábado, seu Manoel adentra ao consultório de um Ginecologista e se põe a perguntar:
– Doutor, doutor!!! Por favor me responda uma pergunta. Quanto mede um grelo???
-Ora seu Manoel , não sei bem acho que uns 2 cm ou menos, mas que pergunta..??!!!
-Por favor sr. Doutor me responda , o maior que o sr. já viu ou teve notícia tinha quanto de comprimento??
– Ora seu Manoel faça-me um favor , eu tenho mais o que fazer…
-Por favor eu preciso saber!!!
Notando o desespero do portuga em obter uma resposta, e com a intenção de fazê-lo logo ir embora o médico chutou .
-Tá bem, ta bem!! O maior media uns 3 cm!!!
Pálido e com a fisionomia congelada o lusitano falou:
– Glup! PUTA MERDA!!!!
– O que foi seu Manoel !! o que houve!!!???? perguntou espantado o médico.
Foi quando o pobre seu Manoel triste e desconsolado revelou:
– CHUPEI UM PAU!!

Antônio acorda em casa com uma ressaca monumental. Se esforça para abrir os olhos, e a primeira coisa que vê é um par de aspirinas e uma copo de água no criado mudo.
Se senta e vê sua roupa toda limpa e bem passada.Antônio olha ao redor do quarto e vê que tudo está em perfeita ordem e limpo. O resto da casa está igual. Toma as aspirinas e vê um bilhete sobre a mesa:
“Amor, o café da manhã está na cozinha. Dei uma saidinha para fazer umas compras. Te amo.”
Assim que vai a cozinha, encontra o café da manhã posto e o jornal do dia esperando.
Seu filho também está na mesa, tomando café. Antônio pergunta:
- “Filho, o que aconteceu ontém a noite?”
Seu filho lhe responde:
- “Bem, você chegou depois das 3 da madrugada, bêbado como um gabá e delirando. Quebrou alguns móveis, vomitou no tapete e enfiou a cara na porta, ficando com este olho roxo.”
Confuso, Antônio pergunta:
- “E como é que tudo está tão limpo e arrumado, e o café da manhã na mesa?
“Seu filho responde:
- “Ah, isso! Mamãe te arrastou até o quarto e quando tentou tirar tuas roupas, você gritou:
- “Ei moça, me deixa em paz, sou um homem casado!”
Conclusões:
Uma ressaca – 100,00 reais
Móveis destruídos – 1.200,00 reais
Café da manhã – 10,00 reais
Dizer a frase certa – não tem preço.

Sinais que você teve uma ressaca:
- Você está convencido de que os pássaros cantando são os animais de estimação do Diabo.
 -Tentando ganhar o controle da situação, você continua a dizer ao seu quarto para "ficar parado".
- Olhar a si mesmo no espelho induz a mesma reação do que beber um copo de tinta fresca.
- Você prefere ter um lápis preso em seu nariz do que ser exposto à luz solar.
- Você reserva uma manhã inteira para passar algum tempo de qualidade com seu banheiro.
- Você substitui a tradicional oração de joelhos com a reza mais viável em posição fetal.
- O banheiro lembra um folião de carnaval, gritando: "Todo mundo, dançando e girando!"
- Durante todo o dia o seu lema é: "Nunca mais."
- Você poderia comprar uma moto nova apenas com a reciclagem das garrafas em volta da sua cama.
- Sua resposta natural ao "Bom dia", é "Cale a boca!"

fonte:  Humorbabaca





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google