sábado, 10 de agosto de 2013

Crazy Links #208 - Todas as mortes em Games of Thrones



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, só para te tirar do tédio e manter a leitura em dia!!!

  1. O Papa, o Padre e pobreza na igreja - Lino Resende [Sei lá, mas pra mim beira a hipocrisia]
  2. BooMp3: podcast e player mp3 - Helen Fernanda [Uma dica interessante!]
  3. Ex-VJs da MTV Brasil gravam especial de despedida - In Commun Series [Adeus MTV Brasil!]
  4. O amor pode não dar certo - Luz de Luma [Mas será mesmo que o amor existe?]
  5. As novas mídias vão dominar o Mundo? Ou: Os NINJAS somos nós! - Ferramentas Blog [Já disse e repito: BLOGUEIRO NÃO É JORNALISTA!]
  6. 5 coisas que você não deve dizer a um escritor/escritora - Momentum Saga [Portanto, leiam e não me encham o saco!]
  7. Será que sou "culpado" da melhora do Sarney? - Blogpaedia [Um texto para a reflexão!]
  8. Carta aberta ao Destino - Moça do Sonho [O Destino é um fanfarrão!]
  9. CBERS-3: A Novela - Infravermelho [Nosso país bricando de fazer ciência...]
  10. Onda de Descarrilamentos Ferroviários: Erro, Sabotagem, Vandalismo ou Terrorismo? - Etnias [Deve ter sido erro humano mesmo!]

Games of Thrones - In Memorian (Comic Con)

Com a quarta temporada da série logo pipocando por aí, o pessoal da HBO lançou na Comic Con o vídeo abaixo onde mostra todas as mortes que aconteceram nas três temporadas da série, que é um sucesso de público e crítica. COnfiram!



Ah, Daenerys Targaryen, minha bela khaleesi! Estou com saudades! Dracarys!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google