quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fatos incontestáveis 144 - Ser um Artista

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o Omegle, as razões por se tornar graduado em Filosofia, para onde vai a palheta da guitarra e muito mais!

Graphjam - Reframed: Being a Person
Eu me odeio! Eu odeio a minha vida!

Graphjam - People Who Say "Back In My Day..."
Eu já estou quase dizendo isso...


Graphjam - #whyisthistrending
Os TT's tupiniquins são de assombrar!

Graphjam - Next Time I'll Just Say I'm a Comm Major
Fazer Filosofia é ter a certeza de que irá passar fome!
Graphjam - The World That Gave Us Honey Boo-Boo
As crianças estão sendo "adultelizadas"!



Graphjam - Curse You, Bacon!
Eu e a cozinha somos totalmente incompatíveis!

Graphjam - "Other" Includes Body Parts That Resemble Other Body Parts
Esse Omegle me assusta. Só aparece pênis!

GraphJam - What People Mean When They Say "All the Time"
As pessoas gostam de exagerar!
Graphjam - Being an Artist
É passar fome!
Graphjam - Where Your Guitar Pick Goes
Ela nunca mais retorna. Eu também gostaria de ir para outra dimensão...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google