sábado, 19 de outubro de 2013

Crazy links #218 - Bóson de Higgs



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e assim, aproveite para começar o horário de verão com muito conhecimento!!!

  1. Como enfrentar o Beija-Flor, novo algoritmo de buscas do Google - Dicas Blogger [Confesso que no início ele me assustou, mas agora...]
  2. O inimigo público número 1 do emagrecimento - Blogpaedia [Esse inimigo é um fanfarrão!]
  3. Você teria um Substituto? - Momentum Saga [Melhor não, eu incomodo muita gente...]
  4. Candice Swanepoel usará sutiã de 10 milhões de dólares em desfile! - In Commum Series [Sério, quuem usaria um desses na vida real?]
  5. Tudo que vicia começa com a letra c! - Moça do Sonho [ Ah... A minha trindade Ceística...]
  6. Caiu na internet? A culpa é sua - FKDK [E totalmente sua!!!]
  7. Um tiro no meio da testa rápido - Helen Fernanda Um poema, um desejo meu!]
  8. Gravidade - Infravermelho [Que tal uma aulinha de Física?]
  9. Todos os homens um dia foram crianças - Luz de Luma [E eu devo ter sido uma criança muito má!]
  10. OS NÚMEROS E A SUA PERSONALIDADE - Lino Resende [E eu sou um conservador...]


Bóson de Higgs - Canal Livre Band

No domingo passado, o físico teórico Rogério Rosenfeld da Unesp, foi convidado para explicar o que é o Bóson de Higgs e a impactação na nossa vida diária... Bem essa eu explico, NENHUMA! É conhecimento! Além disso falam sobre o prêmio Nobel de Física deste ano. Assistam:


E parem de chamar o Bóson de Higgs de partícula de Deus! Aqui é Ciência!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google