quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fatos incontestáveis 154 - Tai Chi

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o tempo gasto no Facebook, os usos de um micro-ondas,  como os estudantes usam as réguas  e muito mais!

GraphJam - Total Number of Hours: More Than I'd Like to Admit
O Facebook é perfeito para os stalkers!!!
Graphjam - Tai Chi
Imagine eu com tal poder!
Graphjam - Just Fold Already
Nunca aprendi a jogar poker direito...
Graphjam - Before There Were Cell Phones...
Eu na cozinha sou um desastre!
GraphJam - Priorities
Prioridades vem primeiro.
Graphjam - A Twist on the Classic Pac-Man Pie Chart
Adoro esse clássico!
Graphjam - The Plastic Ones, at Least
É o que sempre fiz... E ainda faço!
GraphJam - Not THERE, Rover
É o melhor amigo do homem, certo?
Graphjam - Another Thing That We Never Grow Out Of
Eu odiava cereal!
Graphjam - Just Like Any Other Partnership
Eu não sei dançar... mas a culpa é dela!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google