quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fatos incontestáveis 158 - Youtube/Google+

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o que acho assustador, quando as pessoas percebem que não há papel higiênico no rolo, as vítimas dos filmes de terror  e muito mais!

Graphjam - Comments on the New Youtube Comment Section
O Google+ pode ser um saco, mas  não permite o anonimato, recurso de covardes!
GraphJam - The "Plus" in Google+ is to be Read with Sarcasm
Google+ é uma  cidade fantasma!!!
Graphjam - Quick Lesson: Never Split from the Group
Eu seria morto na hora!!!
Graphjam - Time for New Friends
E QUAL O PROBLEMA, PORRA!!!
GraphJam - People Who Think I'm Attractive
Eu sou o perfeito rascunho do mapa  do inferno!
Graphjam - The Horror
Na verdade, eu tenho medo de palhaços...
Graphjam - Addiction Looks a lot Like Pac Man
A minha vida simplesmente acaba!
Graphjam - Population of Youtube
Ou anônimos filhos da puta!
Graphjam - Time to Upgrade to Internet Radio
Nunca toca o que quero quando estou ouvindo... Sinto-me ultrajado!
GraphJam - Time to Wipe... Oh, S#%t
Isso sempre acontece comigo!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google