sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Piadas de boemia

Ontem, a Google homenageou os 110 anos de Ary Barroso em seu Doodle. Grande compositor brasileiro de uma época em que havia o samba de verdade. E foi um cara muito boêmio! Logo que tal se divertir com piadas cujo tema é a boemia? Aliás, você sabe qual é o rio mais boêmio que existe?

É o Rio Amazonas!

Diferença entre bar, buteco e butequim:
- bar: lugar para beber com os amigos mas sua mulher pode acompanhá-lo de vez em quando.
- buteco: lugar para beber com os amigos mas sua mulher não DEVE ir...
- butequim: lugar para beber com os amigos e sua mulher não PODE ir, não PODE ligar nem mandar alguém te chamar.

O caipira chega na cidade louco pra encontrar a zona boêmia. Vai pensando a quem poderia pedir este tipo de informação sem causar um escândalo. De noite, rua vazia... ninguém para perguntar. Nisso encontra com um padre e pergunta:
- Bença, padre! Onde é que fica a igreja?
- Fica a duas quadras daqui, meu filho.
- Nossa, padre! Pertinho da zona!
- Não, meu filho! A zona fica ali do outro lado...

A bebida é a pior inimiga do homem . Mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde.

Todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas não vê os tombos que levo.

A bebida mata lentamente e daí, eu não tenho pressa.

A mulher me levou a beber e nem sequer lhe agradeci por isto.

A Antarctica pode brigar com a Brahma. A Brahma pode brigar com a Antarctica. As duas só não podem brigar comigo.

O estudante Boêmio e burro :
- Quando nós qué beber, nós bebe
- quando nós qué comer, nós come
- quando nós qué trepar, nós trepa
- quando nós qué estudar aí nós dorme que ninguém é de ferro.

Nerds boêmios se preparando para a folia:
– Este ano vou de Internet Explorer, vou passar o carnaval todo travado.
– Já eu vou vestido de Firefox e passar a noite toda de fogo.
– E eu vou de Google. É que o Google Chrome.

Altas horas da madrugada, papo entre dois boêmios:
- Quantos anos de casado você tem, Felisberto?
- Vinte e nove, mas preferia ter pegado trinta anos de cadeia!
- Mas você não vive tão mal com sua mulher...
- Acontece que se eu estivesse na cadeia, só faltaria um ano pra cair fora e ficar livre!

CERVEJA como são as coisas... você não me CONHAQUE, não sabe de onde eu VINHO... por isso não me CAMPARI com qualquer RUM... saiba que eu fugi da SKOL a e caí na BOHEMIA... vê se não me em BRAHMA e traz logo uma ANTARCTICA... se MALT pergunto, por a KAISER você bebe?!?!?! CINTRA o gosto dessa CERVEJA... "Campari" sua vida com a minha, "Cerveja" como está "Rum" "Cana" gente ama. A "Dreher", irmã da "Cidra", nunca mais me "Licor".
Mas eu "Vinho" aqui, peguei meu "Passport", montei em meu "White horse", e junto com a minha "Oncinha", fui visitá-la na "Skol", no bairro "Vila Velha",
"Wall Street", porque eu sei que um dia ela "Vodka". Ou eu não me chamo "Martini", filho de "John Walker", e não sou nenhum "Caipirinha"!!!

fonte: Versus'in'Versus





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google