quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fatos incontestáveis 161 - Gatos e presentes

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre com quê um bebê brinca, quando perco o celular, porque amo a dieta de South Beach e muito mais!

Graphjam - Scotch Tape FUll of Cat Hairs
E ele sempre volta! E seus pêlos empesteiam tudo!
Graphjam - Got Those Feels
Determinadas webcomics são tristes!
GraphJam - Where's My Phone?
O desespero bate e... ops, achei!
GraphJam - Application Trolling
É o computador sempre me trollando!
Graphjam - It's the Small Things
Sério! Se gosta de pagode, funk e axé, vaza, por favor!
Grapham - Epic Fail(s)
A minha vida é uma imensa "epic fail"!
GraphJam - Why I Love the South Beach Diet
Pois é o alimento dos deuses!!!
Graphjam - Elevator-phobic
Eu tenho medo de elevadores...
GraphJam - Creativity Reigns Supreme
É muito mais interessante!
Graphjam - When I'm Working On My Tan
Ele é implacável!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google