quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Fatos incontestáveis 163 - Boxing Day

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre a felicidade de voltar das férias, porque me assusto com a amnésia, o uso de sofás na faculdade e muito mais!

GraphJam - More Like Holiday Hobbit Eating Habits
Na verdade, algo que me dá prazer!
GraphJam - The Best Part of Boxing Day
Beber é de lei, e comprar porcarias faz parte do negócio!
GraphJam - Who Cares About the Grey Winter, I'm Ignoring You
Aliás, odeio pessoas!
GraphJam - Everyone Minors in Napping
Na verdade, eu fazia outra coisa...
Graphjam - All Their Users are on Mobile Devices
E mesmo assim, ela continua...
GraphJam - Vacation Priorities
Manter-se conectado é essencial!
Graphjam - Comfort is King!
O meu trono!
GraphJam - Being a Responsible Adult
Entre outras coisas...
Graphjam - Why I'm Scared of... Wait, What Was I Saying?
E isso me dá calafrios...
Graphjam - When I get Sick
Nunca acontece quando quero!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google