sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Piadas de ônibus parte 2

O prefeito Haddad, aqui em Sampa, criou um monte de faixas exclusivas para ônibus. Para quem necessita desse meio de transporte, está dando pulos de alegria porque as viagens estão mais rápidas, mas por outro lado, os congestionamentos aumentaram. Quem tem veículo particular, está reclamando muito! Como dependo de ônibus, estou adorando!!! Que tal curtir mais piadas de ônibus?

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse:
- Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!!
A moça olha para ele e responde:
- E tu seu bêbado nojento!!!
E o bêbado imediatamente responde:
- É, mas amanhã eu estou curado!!!

O sujeito entra num trem e vai sentando ao lado de uma senhora idosa, quando esta o avisa:
- Cuidado com os ovos!
Nisto ele olha para o banco e vê um pequeno embrulho:
- Desculpe, eu não sabia que neste embrulho tinha ovos.
- E não tem! São pregos!

Um homem viu uma moça bonita, elegante descendo o ônibus, só que tinha um problema: ela estava com o seio de fora. Ele se perguntou:
"Será que eu devo avisá-la que esqueceu de tampar o seio? Não.. mas é falta de educação... - disse ele - tenho que avisá-la!"
Então foi lá avisar a moça. Ele falou:
- Senhora, a senhora esta com o seio de fora!!!
Então ela falou:
- Meu Pai!!!! Esqueci o bebê no ônibus....

Joãozinho e sua mãe foram passear. Para isso, eles precisavam pegar um ônibus. No ônibus, a mãe percebeu uma placa avisando: CRIANÇAS MENORES DE 10 ANOS NÃO PAGAM PASSAGEM. Visto isso, a mãe cochichou com joãozinho:
- Joãozinho, se o cobrador perguntar quantos anos você tem, diga que tem 10 anos, e não onze.
- Esta bem,mamãe – disse joãozinho.
O cobrador perguntou:
- Quantos anos você tem, menino?
- Dez anos – respondeu joãozinho.
- E quando você faz onze?
- Quando eu descer do ônibus.

O bêbado entrou no ônibus, parou lá na frente e apontando para o lado direito, disse:
- Todo mundo desse lado de cá é viado!
E apontando para o outro lado:
- E todo mundo desse lado é filho da puta!
Um passageiro, inconformado, levantou-se e disse:
- Eu não sou viado!
E o bêbado:
- Então passa para o lado de lá pra não fazer confusão!
Nisso, o motorista furioso freiou o ônibus bruscamente fazendo com que todos os passageiros caíssem no chão, levantou-se, apontou o dedo na cara do bêbado e berrou:
- Quem foi que você chamou de viado?
E o bêbado:
- Agora eu não sei mais... você misturou tudo!

Ao sair do trabalho, Joaquim estava quase chegando no ponto quando viu o seu ônibus saindo. Correu, correu, correu... mas o ônibus foi embora. Assim que ele desistiu de correr viu o ônibus parando no próximo ponto.
- Agora tu não me escapas... - pensou ele. E disparou a correr novamente.
Quando estava a menos de dois metros do ônibus, ele foi embora outra vez.
Inconformado, Joaquim pôs-se a correr atrás dele novamente. Correu, correu, correu... mas o ônibus ia ficando cada vez mais distante.
Quando ele parou, olhou e viu o ônibus parando no próximo ponto. Disparou a correr atrás dele novamente... e assim foi, correndo, correndo até que, quando deu por si, já havia chegado no seu destino.
Todo esbaforido, entrou em casa e falou para a Maria, com ar de espertalhão:
- Ó Maria, hoje eu economizei um real!
- Por quê? - quis saber ela.
- Quando saí do escritório fui pegar o ônibus, mas ele já estava saindo.
Então corri atrás dele e quando vi já tinha chegado em casa.
- Ó Joaquim, como tu és burro! Porque não correstes atrás de um Táxi, assim economizaria logo uns dez reais!

fonte: Rede Integrada




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google