sábado, 18 de janeiro de 2014

Crazy Links #231 - Walking Dead



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e as férias estão acabando...!!!

  1. Tempo de se [re]adaptar... - O que tem pra hoje? [Eu nunca me  adapto a nada nessa vida...]
  2. 5 testes simples de flexibilidade denunciam o estado da sua saúde - Blogpaedia [Se eu fizer 1% disso, não volto mais ao normal!]
  3. Comentário: Síria, Irão & Arábia Saudita...Aparências - Etnias [Tudo política, e ela é suja!]
  4. Amigos? Rodrigo Simas briga com ‘amigo’ com direito a lágrimas, veja! - In Commun Séries [O amor é lindo, não é mesmo, gente?]
  5. Permaneço ou abandono o facebook? - Moça do Sonho [Que dilema...]
  6. Giordano Bruno e a nova série Cosmos - Infravermelho [Estou ansioso por essa nova versão!]
  7. Economize desde o primeiro salário - Helen Fernanda [Com salário de professor é difícil...]
  8. Rolezinhos - Mundiota [Shoppings não são lugares públicos. São particulares com acesso para o público...]
  9. Escolhas - Luz de Luma [Minhas escolhas são péssimas...]
  10. Outro dia, outro esquemão de culpa ecochato - Contraditorium [Golpe velho, mas sempre tem quem cai...]


Walking Dead - "Don't Look Back" Season 4

A quarta temporada de Walking Dead retorna em 9 de fevereiro. E o meu coração bate acelerado...


As minhas segundas voltarão a ter sentido!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google