sábado, 25 de janeiro de 2014

Crazy Links #232 - Feliz Aniversário SAMPA!!!



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, para curtir o feriado de Sampa numa boa!!!

  1. Como formatar o pen-drive para caber arquivo com mais de 2 GB - Helen Fernanda [Uma dica muito útil! Confiram!]
  2. Tempos modernos do "não se pode mais" - Blogpaedia [São os tempos "modernos"!]
  3. E se você ficasse milionário? - Luz de Luma [Ninguém saberia, continuaria com a minha vidinha simples!]
  4. Justin Bieber é preso por 'pega' e por dirigir embriago em Miami, veja o vídeo! - In Commun Séries [Esse moleque tá querendo mostrar que é homem...]
  5. Ficção científica e pseudociência - Momentum Saga [O que existe é muito mimimi...]
  6. Orkut faz 10 anos: Morre ou não morre? - Ferramenta Blog [Um dia quem sabe, eu estou no aguardo!]
  7. A Prova de Ariel Sharon e Pedido de Desculpas do Presidente Obama a Israel - Etnias [Conflitos que nunca terminam...]
  8. A DIFERENÇA ENTRE A DOENÇA DE ALZHEIMER E DEMÊNCIA - A vida Bloga-Rock [A demência  eu já tenho...]
  9. 10 coisas que odeio em você - Moça do Sonho [Parece que a Du está me descrevendo...]
  10. A canção de Aquiles – Madeline Miller - FKDK [Ah, essa mitologia grega...]

FELIZ ANIVERSÁRIO SÃO PAULO!!!

A maior cidade da América Latina completa hoje 460 anos de idade!!! E como eu amo esta cidade!

- 5 motivos que me fazem ter orgulho de São Paulo
- Charges sobre a cidade São Paulo no dia de seu aniversário



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google