sábado, 29 de março de 2014

Crazy Links #241 - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e nada do bônus ser pago... Tá de brinks, seo Alckimin???!!!

  1. “Isso é comentário de mulher mal-comida”, disse o “homem de verdade” - Blog do Sakamoto [Tudo por causa de um cálice de vinho?]
  2. Canibalismo Galáctico - Luz de Luma [Que aula de Astrofísica e Astronomia!]
  3. Em Chicago trem do metrô descarrilou e voou na escada rolante - A Vida Bloga-Rock [Impressionante!!!]
  4. Coma chocolate, sua saúde agradece! - Moça do Sonho [Eu sou um chocólatra inveterado!!!]
  5. The Walking Dead: Who will survive? - In Commun Séries [Que ansiedade! Mas a temporada acaba e minhas segundas voltam a não ter mais sentido...]
  6. A Voz Que Clama: Retomem Gaza - Etnias [Se eu acreditasse, diria que Israel e toda aquela região é amaldiçoada!]
  7. A Arte de Mudar de Opinião -ou: Nessa fecho com a Feminista - Contraditorium [Eu quero ver peitos!!!]
  8. Mulher e o apocalipse - Momentum Saga [Eu seria o salvador delas!!!]
  9. Falta d’água: SABESP, a culpa não é minha. É sua. - Imprença [QUEM MANDOU VOTAR NO PSDB???]
  10. Mas afinal, do que é feito o tal do “para sempre”… - Lógica Feminina [De muita falácia, eu suponho!]

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO - Segundo Trailer

Segunda passada, a Internet parou para ver o segundo trailer do novo filme dos X-Men, que reúne as personagens da primeira trilogia com as do último filme, First Class. É a Fox tentando acertar a cronologia dos mutantes com base numa HQ que leva o mesmo nome do filme!


O filme estréia em 23 de maio! Com tantos filmes da Marvel, o meu coração não agüenta!!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google