terça-feira, 11 de março de 2014

Mas quem é o pai do Bitcoin mesmo?

A revista Newsweek identificou como sendo o criador do Bitcoin, um físico nipo-americano de 64 anos, nascido no Japão e que mora nos EUA. Mas Satoshi Nakamoto, a pessoa em questão, veio a negar qualquer envolvimento com a criação da moeda digital. Mas e agora? Quem é o pai verdadeiro do Bitcoin???

Joy of Tech - Searching for the father of Bitcoin!

Mas até no artigo, o próprio irmão comentou que ele teria toda capacidade e qualificação para a criação da moeda digital, mas Satoshi continuou a negar qualquer envolvimento ou ligação com o projeto... Será que é por medo por causa das implicações que envolve com o sistema monetário normal ou está renegando sua própria criação?

Sobre renegar seu próprio filho, eu sou uma prova viva disso. Nunca conheci o meu pai e até me compadeço com o Bitcoin, mas ao mesmo tempo eu o odeio porque com o meu salário, não consigo comprar nem 1,5 bitcoins. E diferente da webcomics acima, eu nunca saí por aí a procura de alguém que me renegou!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google