sábado, 12 de abril de 2014

Crazy Links #243 - Os Mercenários 3



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e estou aguardando ovos de chocolate de presente, porque estão muito caros!!!

  1. O filme Planeta dos Macacos – O Confronto ganhou suas 1ª fotos, veja! - In Commun Séries [E eu amo essa série! Ansioso demais!!!]
  2. Por que você assiste TV? - Helen Fernanda [Eu realmente não sei dizer...]
  3. O menino judeu que sobreviveu 6 vezes na câmara de gás - A Vida Bloga-Rock [Impressionante!!!]
  4. Insanidade Política: Usar Velhas Fórmulas & Esperar Resultados Diferentes - Etnias [Mas a política é a arte da pilantragem!]
  5. 12 dicas para um blogueiro evitar um plágio - Quero criar um blog [Plágio, o  caminho mais fácil... para o seu fim!]
  6. Fake nerd e por que isso é uma merda - Momentum Saga [Nós homens, somos uns...]
  7. Acontece com todo mundo? - Moça do Sonho [A vida é feita de erros e acertos... No meu caso erros demais!]
  8. Você acredita em fadas? - Luz de Luma [Bem, eu jogo Magic the gathering e...]
  9. Condenada pelo juri popular (das fofoqueiras) - Lógica Feminina [Mas o que seria das mulheres sem a fofoca?]
  10. Entendendo o Marco Civil da Internet – PL 2126/2011 - Ferramentas Blog [É bom ou ruim? tirem suas conclusões...]


Os Mercenários 3 (Expendables 3)

Trailer dos Mercenários 3, que estréia em agosto. E olha só o naipe de atores que estarão nesse filme: Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Terry Crews, Antonio Banderas, Harrison Ford, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Victor Ortiz, Wesley Snipes, Glen Powell, Robert Davi... Ou seja, só feras!!!!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google