sábado, 26 de abril de 2014

Crazy Links #245 - Futebol, Nike e Hulk??!!



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e ainda estou comendo muito chocolate!!!

  1. Brasil e a Petrobras – Parte 2 : Pasadena - Imprença [E continua a saga do Caipira tentando explicar a Petrobrás!)
  2. Liberdade Religiosa na Europa? Só Para Alguns... - Etnias [Sei lá, por mim todas s religiões poderiam acabar...]
  3. A Caixa Preta da Petrobrás - Os Invicioneiros [Uma coisa é certa, os abutres estão rondando...]
  4. Uma nova terra? - Momentum Saga [Como diz o ditado, devagar com o andor...]
  5. O filme 'Sexta-feira 13' será base para série dramática - In Commun Séries [Eu tenho medo do Jason...]
  6. Flocos de Luz - Moça do Sonho [Flocos de sabedoria...]
  7. O peso insuportável da celebridade - Blogpaedia [Como bom esquerdista, queria conhecer Cuba!]
  8. Erros de photoshop nas capas de revistas - A Vida Bloga-Rock [Chega a ser engraçado!]
  9. Dou graças ... - Luz de Luma [O problema do planeta são os seres humanos!]
  10. Como remover vírus do Facebook - Ferramentas Blog [Uma dica útil! Confiram!]


Futebol, Nike e Hulk??!!

Novo comercial da Nike com grandes astros do futebol internacional e uma aparição pra lá de inusitada! Confiram!!!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google