sábado, 19 de abril de 2014

Crazy Links #244 - X-Men: Days of Future Past



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e vou me empanturrar de chocolate, mas sem comprar os ovos. Os preços estão muito exorbitantes!!!

  1. Chocolate – Por que não posso dar? - Cat Club [Saiba porque o chocolate é prejudicial aos nossos aminais de estimação!]
  2. Filosofia para as massas - Os Invicioneiros [Mas que bela maneira esse professor conseguiu atingir os seus objetivos...]
  3. Porções curativas de beleza - Moça do Sonho [A violência nada tem a ver com falta de Deus, e sim com a falta de humanidade.]
  4. A Petrobras e o Brasil – Parte 1 - Imprença [O Caipira explica ou tenta explicar a Petrobrás!]
  5. A civilização vai acabar um dia - Momentum Saga [E que essa acabe logo!]
  6. EUA, o colapso moral da América - A Vida Bloga-Rock [A sociedade norte-americana é uma das mais hipócritas do nundo!]
  7. Medida Holística de Contraterrorismo: Desradicalização - Etnias [Lembrando que a maiorias dos problemas lá criados é culpa do mundo ocidental!]
  8. Minhas séries do momento - Helen Fernanda [Séries da TV, uma filosofia de vida!]
  9. Planos de diversão para a semana - Luz de Luma [Mas pensar que nela há uma segunda...]
  10. Registro de domínios no Brasil cresce e Registro.br completa 25 anos - Dicas Blogger [Tenho vontade de comprar um domínio, mas por enquanto não!]


X-Men: Days of Future Past | Official Trailer 3 [HD]

Trailer final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido que estréia em 22 de maio! O meu coração vai explodir de tanta ansiedade!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google