sábado, 31 de maio de 2014

Crazy links #250 - Avião de Papel Gigante



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e a copa da vergonha está chegando, prevejo coisas ruins acontecendo...!!!

  1. O Relógio de 10 mil anos - Momentum Saga [Mas o futuro tem um quê de sombrio mesmo!]
  2. Charlie Cox é confirmado como Demolidor na nova série da Netflix - In Commun Séries [Não o conheço, mas qualquer ator é bem melhor que o Batfleck!]
  3. Gato mimado, cheio de vontade... - Luz de Luma [Gatos são especiais!!!]
  4. Prêmio Quiabo do Ano 2014 - Os Invicioneiros [E eu odeio quiabo...]
  5. Intervenções Urbanas-Desperte - Moça do Sonho [Desperte, pois o universo conspira contra você!]
  6. Meu lado francês, a história - Lino Resende [Eu nem mesmo qual é o meu lado...]
  7. O que fazer sem energia elétrica - Helen Fernanda [São Paulo vai superar Goiás neste quesito!]
  8. Coisas que você precisa saber antes de trair - A vida bloga-rock [Então, quem quer trair comigo?]
  9. Depois de 10 dias no hospital, voltei. Mas o que aconteceu? - Lógica Feminina [Ser mãe tem dessas coisas... E eu admiro as mulheres!]
  10. A Revelação da Vitória De Narendra Modi - Etnias [Partidos patrióticos costumam se transformar em partidos fascistas...]

Avião de Papel Gigante

Um Avião de Papel gigante lançado ao ar. Mais um comercial da GOPro, a câmera mais versátil do mundo (não, não estou ganhando nada para escrever isso)


Despertando a criança que há em você!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google