sexta-feira, 2 de maio de 2014

Piadas de trabalho

Ontem foi o dia do trabalho! E nada melhor do que nesta sexta se divertir com piadas relacionadas ao trabalho, ainda mais num feriadão prolongado como esse!

Em uma entrevista de emprego, o dono da empresa pergunta:
- Por acaso o senhor tem alguma recomendação da empresa onde trabalhava?
- Claro que sim!!!
- E qual é essa recomendação?
- Eles me recomendaram que procurasse outra empresa!!!!!!!!

O sujeito chegou no trabalho todo desanimado, se arrastando, nitidamente estressado.Como ele era um bom funcionário, o chefe o chamou em um canto e o aconselhou:
- Porque você não faz como eu?! Quanto estou assim, vou para casa, tomo uma boa ducha, dou uma bela trepada com a minha mulher e logo estou me sentindo um outro homem.
O sujeito saiu, disposto a seguir o conselho do chefe.Voltou no final da tarde todo animado.
- E ai, deu certo? - perguntou o chefe.
- Se deu! Estou totalmente refeito! A sua mulher é fantástica!

O rapaz, excelente funcionário numa lojinha pequena, vai reclamar com o patrão:
- Seu Osvaldo, o senhor me desculpe, mas assim não dá! Somos eu e o Jonas para cuidar da loja, só que eu trabalho que nem um louco e ele fica lendo jornal o dia inteiro e além do mais, ele ganha o dobro do que eu!
- Mas, o Jonas é o meu filho! - protesta o dono da loja.
- Sim... e qual a diferença?
- A diferença é que eu não posso fazer com a sua mãe o que eu faço com a mãe dele!

O empregado pede aumento. O chefe é curto e grosso:
- Não vou dar aumento coisa nenhuma!
- Mas, patrão! Eu estou trabalhando demais aqui... eu estou trabalhando por dois!
- Pois então me diga quem é o outro que eu mando embora!

O chefe manda chamar o empregado.
- O Presidente mandou apertar o cinto, aumentar a eficiência e reduzir os custos. Por isso, vou ter que demitir você.
- Não faça isso comigo não, doutor!!! Minha mulher ta grávida, tenho três meninos na escola, meu irmão desempregado, mora lá em casa com a mulher e os dois filhos, minha sogra também ta lá em casa e esta doente!!!
- Rá,rá,rá,rá,rá… Te peguei.É primeiro de abril!!!
- Mas estamos em dezembro, doutor!!
- Xiii, é verdade. Então você ta demitido mesmo!!!!!

Diferenças entre presídio e trabalho:

PRESÍDIO: Você passa a maior parte do tempo numa cela 5x6m.
TRABALHO: Você passa a maior parte do tempo numa sala 3x4m.

PRESÍDIO: Você recebe três refeições por dia de graça.
TRABALHO: Você só tem uma, no horário de almoço, e tem que pagar por ela.

PRESÍDIO: Você é liberado por bom comportamento.
TRABALHO: Você ganha mais trabalho com bom comportamento.

PRESÍDIO: Um guarda abre e fecha todas as portas para você.
TRABALHO: Você mesmo deve abrir as portas, se não for barrado pela segurança por ter esquecido o crachá.

PRESÍDIO: Você assiste TV e joga baralho, bola, dama.
TRABALHO: Você é demitido se assistir TV, olhar e-mails e jogar qualquer coisa.

PRESÍDIO: Você pode receber a visita de amigos e parentes.
TRABALHO: Você não tem nem tempo de lembrar deles.

PRESÍDIO: Todas as despesas são pagas pelos contribuintes, sem seu esforço.
TRABALHO: Você tem que pagar todas as suas despesas e ainda paga impostos e taxas deduzidas de seu salário, que servem para cobrir despesas dos presos.

PRESÍDIO: Algumas vezes aparecem carcereiros sádicos.
TRABALHO: Aqui no trabalho, carcereiros usam nomes específicos: Gerente, Diretor, Chefe.

PRESÍDIO: Você tem todo o tempo para ler piadinhas.
TRABALHO: Ah, se te pegarem.

TEMPO DE PENA NO PRESÍDIO: No presídio eles saem em 15 anos, se tiver bom comportamento.
TEMPO DE PENA NO TRABALHO: No trabalho você tem que cumprir 35 anos, e não adianta ter bom comportamento.


fonte: Palavras Soltas



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google