sábado, 19 de julho de 2014

Crazy Links #257 - This Land Is Mine



E para vocês, posto mais 12 crazy links interessantes desta semana, agora que voltamos a realidade com o fim da Copa do Mundo!!!

  1. Achado não é roubado! Mas e a ética e a moral, onde ficam? - Os Invicioneiros [Ultimamente ser honesto é ser idiota!]
  2. Como organizar as contas para pagar em dia - Helen fernanda [Dicas úteis, mas eu não consigo, a bagunça me domina!]
  3. A atrativa indústria do sexo - Lino Resende [Se eu tivesse um grande talento, não pensaria duas vezes!!!]
  4. O Elemento X - Momentum Saga [Ah, se houvesse um elemento X para curar a minha feiúra...]
  5. Lady Gaga tira selfie em jatinho e paga peitinho! - In Commun Séries [Uh-lá-lá!!!!]
  6. Avatar, alter ego de um eu invisível - Luz de Luma [O meu avatar cabeludo e de boca aberta deixa muita gente assustada!!!]
  7. Lendária Mata Hari - A vida bloga-rock [Ela foi matadora!!!]
  8. Suposição: Combater Terrorismo sem violação dos Direitos Humanos - Etnias [Acredito isso ser impossível...]
  9. Galinha Pintadinha Amaldiçoada??? o.O - Loucuras da Religião [Esses evanjegues e suas mentes criativas...]
  10. O amor de cada signo - Moça do Sonho [Sou virginiano e nada bateu!!!]
  11. Rockefeller: Política e Quadrinhos - Guedes Manifesto [Excelente texto, mas assustador!!!]
  12. Depredação na Igreja da Matriz em Sacramento - desrespeito e impunidade - Mineira sem Freio [Sou contra a todo tipo de religião, mas também sou contra a destruição e a violência.]

This Land Is Mine - Esta Terra É Minha

Um vídeo de animação que mostra e explica o eterno conflito entre judeus e palestinos. Como o conflito se generalizou com o passar dos séculos... Quem está com a razão? A versão abaixo está legendada, postada pelo usuário Luc Anderssen, caso queria ver o original, vá no blog NinaPaley.com e a explicação de quem é quem, em inglês.



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google