quarta-feira, 2 de julho de 2014

Meus palpites para as quartas de finais da Copa do Mundo 2014

Agora sim, a Copa do Mundo de 2014 está ficando emocionante, depois das oitavas, ficaram as 8 melhores seleções (uma é controversa, pois é chorona demais) do planeta. Aproveito então para lançar os meu palpites para as quartas de finais e a minha análise.

Fonte: Fifa.com

Nunca fui bom em palpites pois sempre sou levado por aquilo que eu quero que aconteça, mas vou dar uma de Pitonisa barbuda e vamos lá:

Brasil X Colômbia

Jogo típico em que  Brasil ataca mais (desorganizadamente) e a Colômbia recuada só sai por uma bola. E numa situação dessa a Colômbia faz um gol e tudo desmorona para a seleção tupíniquim... Dá Colômbia com toda certeza!

França X Alemanha

Jogão de bola. França e Alemanha ambas sempre indo a frente mas quem brilham são os goleiros. O jogo vai para a prorrogação e a Alemanha por ter mais força e preparo vence.

Holanda X Costa Rica

Costa Rica é uma grata surpresa, deveria ir às semi-finais, mas a Holanda tem Robben e Van Persie... Eles resolvem o jogo em duas jogadas solitárias. Classifica a Holanda.

Argentina X Bélgica

A Bélgica com o seu futebol veloz domina o jogo inteiro. A Argentina joga por uma bola, seja de Messi ou de Di Maria. Mais um jogo que vai para a prorrogação e num lance isolado, a estrela de Messi brilha!
Argentina!

As semifinais serão:

- Colômbia X Alemanha

- Holanda X Argentina

E a grande final será Argentina X Alemanha no dia 13.

Podem me cobrar depois!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google