domingo, 27 de julho de 2014

Tempo gasto no Facebook, 40 minutos diários de desperdício!

Os usuários norte-americanos gastam 40 minutos de seu dia no Facebook, enquanto que o CDC recomenda somente 20 e que pratique mais exercícios. Não está claro na pesquisa onde o Facebook é mais acessado, acredito que em dispositivos móveis o tempo deva aumentar!

Joy of Tech - The Facebook 40!

E isso indica que a rede ainda está em crescimento e que pode atrair mais investidores, ou seja, mais grana para o bolso do Zuck.

40 minutos também me lembra um outro artigo em que um crime na rede acontecia nesse mesmo intervalo de tempo. Investigações de assassinatos, estupros, pedofilia, seqüestros, ameaças de morte, fraude e intimidação de testemunhas sempre tinham a rede como referência.

Eu mesmo nunca medi o tempo que passo na rede. Sempre que há uma brecha seja no trabalho ou em qualquer outro lugar, estou acessando a rede, muito mais pelo smartphone do que no computador. Por exemplo, virou vício acessar no restaurante enquanto almoço, ou enquanto estou na parada de ônibus.

Quando estou em casa, fazendo coisas do trabalho ou atualizando meus blogs, uma das abas do navegador está sempre no Facebook e sempre que posso dou uma olhada. Uma das coisas que fiz foi desativar as notificações. Assim não fico desesperado para ver quem me manda algo logo em seguida, mas acessar o Facebook assim como o email virou uma prática diária da vida.

Essa vida moderna me consome!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google