sábado, 2 de agosto de 2014

Crazy Links #259 - Comic Con 2014



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e adeus férias esticadas por causa da Copa do Mundo!!!

  1. Conheça o LibreOffice, pacote gratuito e completo - Helen Fernanda [Uma boa opção e é gratuita!]
  2. “Feiticeiro” interrompe um culto para desafiar o Apóstolo Agenor Duque - Loucuras da religião [Palhaçadas, puras palhaçadas!]
  3. Trilha sonora para o fim do mundo - Momentum Saga [Tem Aerosmith!!!]
  4. Imagens surpreendentes da viada diária do Japão de 1946 - A vida bloga-rock [Um país derrotado da guerra, hoje uma potência!]
  5. Hizbullah: A Arte do Terrorismo - Etnias [O principal lema é a destruição de Israel...]
  6. Orlando Bloom dá na cara de Justin Bieber por causa de Miranda Kerr - In Commun Séries [Sensacional, Orlando Bloom merece o meu respeito!]
  7. Uma pausa para o café - Luz de Luma [Imprescindível!]
  8. Nossa única prioridade moderna - Blogpaedia [Desastre é o que não falta!]
  9. Homens investem em cosméticos - Olhar Feminino [Hummm, boiolas!]
  10. Gaza: Não é só um conflito - Diogo Quinteiro [Um texto interessante, um relato interessante!]


Comic Con 2014 - Cosplayers

Todo nerd sonha um dia em participar do maior evento de todos os tempos, que é a Comic Con de San Diego, nos EUA! Um dia eu estarei lá, fazendo cosplay de mim mesmo, The Drepresser, o mutante mais depressivo de todos! Minha missão é espalhar a depressão no mundo inteiro!!!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google