terça-feira, 18 de novembro de 2014

A camisa sensual da discórdia

A humanidade alcançou um marco histórico: o pouso de uma nave em um cometa! 20 anos para coroar um projeto! Uma glória para o cientista... Só que não. O que poderia ter sido o dia mais feliz de um homem que vê seu projeto ser concretizado, transformou-se num tormento por causa da escolha infeliz de uma... CAMISA!!??!!

Joy of Tech - Shirt Wars!
A história é a seguinte: Um dos cientistas envolvidos no projeto Rosetta, o Dr Matt Taylor, no dia do pouso do robô Philae no cometa, deu uma entrevista vestindo uma camisa bem sensual, cheia de ilustrações de mulheres estampadas em trajes e poses provocantes, e isso causou uma revolta muito grande nas redes sociais.

EU QUERO!!! PEGUE TODO O MEU DINHEIRO!!!
fonte: The GuardianFotografia: European Space Agency/PA
A camisa foi desenhada pela artista e amiga de Taylor, Elly Prizeman, e como sempre, a feministas foram a loucura. Tanto é que o cientista teve que se desculpar publicamente por ter usado a camisa.

Como é que podem julgar uma pessoa pelo que ela se veste? Eu mesmo vou trabalhar com roupas nada convencionais para um professor e nem ligo. Até uso sandálias às vezes, principalmente por causa do calor!

Ah maldito politicamente correto... Tomara que eu encontre essa camisa à venda por aqui. Vou adorar trabalhar com ela!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google