sábado, 22 de novembro de 2014

Crazy Links #275 - The Flash-Arrow Crossover



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, após um feriado infame e dispensável!!!

  1. Jogo Cafeland: o restaurante divertido do Facebook - Helen Fernanda [Odeio joguinhos do Facebook, mas quem gosta, fica a dica!]
  2. Meu auspicioso retorno aos campos do Senhor! - Blogpaedia [Tenho medo de voar, em todos os sentidos!]
  3. Cenário Imaginário: Mediação entre Boko Haram e Nigéria - Etnias [Será que dá para negociar com terroristas?]
  4. Operação Lava a Jato. A imprensa mostra os dentes - Imprença [A imprensa brasileira é golpista!]
  5. Eu sou pedra e você é a minha pedra - Luz de Luma [Um monte de mulheres morando juntas? É a 3ª Guerra Mundial!!!]
  6. Rob Gordon X Fila do Idoso - Championship Vinyl [Uma analogia infame!]
  7. Revista trasgo procura! - Momentum Saga [Oportunidade interessante para quem gosta de escrever.]
  8. [ Pergunta do Dia ] Que tecnologia você levaria para o passado com você? - Hoje é um bom dia [Meu notebook, ou tablet com todas as minhas revistas e livros online!]
  9. Centro de Uberaba tem mudanças importantes no trânsito a partir deste domingo, 23 de novembro - Mineira sem freio [Atenção, amigos uberabenses!!!]
  10. E o beição da Kylie Jenner? Não se fala em outra coisa… - In Commun Séries [Ficou mórbido!]

Crossover The Flash-Arrow

Dois heróis da DC Comics colidem num crossover fantástico na TV. Primeiro episódio dia 2 de dezembro! Assista o primeiro trailer que o canal CW liberou nesta semana:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google