quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

10 coisas que eu poderia fazer em 2015

Bem que eu poderia deixar de lado certas esquisitices minhas e fazer uma mudança totalmente radical em 2015. Transformar numa pessoa nova e mais agradável de se conviver, e aceitar a vida como ela é...

Bem que as 10 coisas abaixo poderia acontecer para mudar a minha vida...

1 - Deixar de ser anti-social

Sair mais com os amigos e curtir as festas e as baladas, se enturmar mais com o pessoal...

2 - Atender ao telefone e ao celular

Ao parar de ser anti-social, eu poderia atender a todas as ligações que vem em meus dispositivos e parar de bloquear os números das pessoas ou deixar o telefone fora do gancho...

3 - Diminuir o meu mau-humor

Tentar enxergar as coisas por uma outra ótica, aceitando-as como elas são e que eu sozinho não poderei mudar...

4 - Pensar em constituir uma família

Arranjar alguém, casar e ter filhos, contribuir para com o crescimento da raça humana. Seguir o curso que a sociedade determina pra você...

5 - Aceitar o Wordpress

Pelo jeito o Blogger está indo para o fundo do poço, o Wordpress pode ser uma solução viável, principalmente o .org. É a plataforma natural de qualquer blogueiro bem sucedido...

6 - Jogar com outras cores no Magic

Já deu essa de se jogar só com decks vermelhos, remando sempre contra a maré do ambiente. Começar a jogar também com as cores brancas e azul, principalmente. Aprender a jogar com decks de controle...

7 - Parar de se implicar tanto com a religião e Deus

Começar a notar que é a religião que dá a moral e o estilo de vida que devemos seguir. E que Deus é a salvação para alguns mesmo eu não acreditando...

8 -  Ter uma alimentação melhor

Parar de ser tão chato e começar a comer alimentos mais saudáveis, como carnes brancas e vegetais, abandonar as batatas fritas e a carne vermelha em abundância...

9 - Aceitar os novos estilos musicais

Mesmo não gostando, ter em mente que esses novos estilos musicais são a expressão de uma comunidade, faz parte da cultura do povo e que devemos respeitar...

10 - Amar mais a minha profissão

Parar de ser ranzinza e encarar a minha profissão como sacerdócio, e se conformar com o baixo salário. Obter mais prazer em ensinar, e ter em mente que se eu quiser ganhar mais, devo largá-la e buscar outra profissão...

SÓ QUE NÃO MESMO!!!!

VOU CONTINUAR SENDO DEPRESSIVO, SOLITÁRIO. MAL-HUMORADO, RANZINZA, INCONFORMADO, ANTI-SOCIAL E RECLAMÃO!!!

AME-ME OU DEIXE-ME!!!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google