quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Listas, escrever ou digitar? Eis a questão!

Eu adoro fazer listas, e de qualquer tipo, como vocês podem ver na maioria das minhas postagens. E também na vida diária, seja o que comprar num supermercado ou numa perfumaria. E ainda sou adepto às listas feias no papel...

Joy of tech - What's  your list on?

No digital, um dos aplicativos muito usado é o Evernote, para notas do dia a dia, mas vou ser sincero, eu não gostei muito dele, apesar de ser o mais completo. Por um tempo eu usei o Note Everything, um aplicativo bem simples para notas e funciona bem para o que se propõe. Mas eu queria algo mais elaborado...

Mas realmente o aplicativo que chamou a minha atenção e que me viciei foi o Google Keep! Ele é perfeito, tanto na versão desktop quanto móvel!

O Google Keep é perfeito!
Você pode escrever notas rápidas, seja lembretes, textos, LISTAS!!! Colocar a cor que quiser nas notas. É um aplicativo perfeito com a marca Google! Virou uma ferramenta importante para mim pois anoto todas as idéias que surgem na cabeça para fazer um post. Na figura acima, por exemplo, tem duas idéias inéditas para posts que irei desenvolver no futuro e uma que já publiquei.

Baixe o Evernote 


Baixe o Note Everything


Baixe o Google Keep


Mas como afirmei no começo, ainda faço minhas listas no papel, algo que já está virando nostálgico e antiquado!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google